Páginas

Pesquisar

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CQC é muito chato, diz diretor do Casseta & Planeta

Como já foi noticiado, neste ano Casseta & Planeta não será exibido, porém, o diretor do humoristico, José Lavigne andou soltando suas farpinhas por aí e criticou o CQC e elogiou o Pânico. Hã?! Com certeza este será mais um momento: "Aham! Claudia, senta lá!."
O diretor criticou o CQC ao responder se aceitaria contar com um integrante do CQC no Casseta & Planeta: "acho que caberia mais o pessoal do Comédia MTV. O CQC é muito segmentado, é muito chato! O negócio do “Casseta & Planeta” é fazer piada. O pessoal do Pânico caberia. O CQC seria o último da nossa lista de parcerias. A Sabrina (Sabrina Sato) é maravilhosa fazendo política. Sou fanzoca dela", declarou. 
Segundo ele Pânico é melhor que CQC, pois, pelo que me parece ele baseou essa opinião no fato em que o pessoal do pânico acompanha o Casseta desde  os 12 anos, e o CQC não. Porém, assim que foi noticiado o fim do humoristico global, Marcelo Tas, apresentador e âncora do CQC elogiou a equipe do casseta e os parabenizou por terem ficado tanto tempo no ar.

"Parabéns aos amigos do 'Casseta & Planeta' pela trajetória até aqui. Dezoito anos sem sair de cima não é pra qualquer um. Suerte!"
(@MarceloTas)
De qualquer maneira, programa de humor é feito para divertir, sendo que, desculpinhas a parte, está na cara que o tempo que Casseta e Planeta era um programa bom, passou, e o CQC que alcança cada vez mais destaque, mesmo que com criticas como esta, estará de volta no dia 7 de março.

Um comentário:

  1. o caceta e planeta ja foi bom a muitos anos atras e muito bom eles sairen do ar mesmo pq estava sendo a vergonha do humor brasileira

    ResponderExcluir